Política de Troca e Devolução

 Como funciona a devolução/troca dos brinquedos no final de cada mensalidade?

Quando se aproximar do término da vigência de 30 dias, entraremos em contato com você por e-mail, para lembrá-lo sobre as opções de:

  • Renovação dos brinquedos: nesta hipótese registramos seu interesse e você receberá um e-mail com o link da página com descrição dos produtos para pagamento e renovação do contrato.
  • Troca do(s) brinquedo(s): faça seu login, adicione os novos brinquedos escolhidos e finalize o pedido normalmente.
  • Devolução dos brinquedos: o transporte passará em sua casa para retirada dos brinquedos

No caso de renovação o novo pagamento passará a contar o novo período de locação (30 dias).

No caso de escolha de novos brinquedos, a troca será feita no prazo de até 3 (três) dias úteis, entrando em vigor o novo plano de assinatura.

E se encerrar o prazo e você não renová-lo, o transporte passará em sua casa para retirada dos brinquedos.

É cobrado taxa para entrega e retirada dos brinquedos?

Os clientes do Splish Splash têm direito a uma troca grátis por período de aluguel.  Neste caso não cobramos frete nem para entregar, nem para substituir os brinquedos.

 Meus filhos não gostaram dos brinquedos, posso trocá-los?

Em regra as trocas só podem ser feitas uma vez por período de aluguel (30 dias). Entretanto, como nosso objetivo é satisfazer as crianças, flexibilizamos esta regra para permitir substituições em período menor, sendo esta a única hipótese em que cobramos frete.
Nesse caso a taxa é de R$ 25,00 e deve ser paga via depósito bancário previamente à data da troca.