Como Funciona?

É fácil, simples e divertido.

Adorei ! Quero alugar!

Adorei! Quero alugar!

Você escolhe os tipos de brinquedos de acordo com a idade, estímulos e suas necessidades (plano mínimo de aluguel R$99,00). Insira-os no carrinho e alugue pelo período de 30 dias. Encontrou brinquedos super legais?! Então, reserve logo os seus!

Pague como preferir e escolha onde receber

Pague como preferir e escolha onde receber

Escolha sua forma de pagamento pelo PagSeguro UOL (simples e seguro). Além disso, você decide se quer a entrega na sua casa ou outro endereço e receberá em até 72H (úteis). Agora é só esperar os brinquedos chegarem à sua casa.

Brique o tempo que desejar.

Brique o tempo que desejar.

Você pode permanecer com os brinquedos escolhidos por 1,2 meses ou tantos quantos se interessar por eles, basta renovar o plano. E quando os brinquedos perderem a graça você pode escolher novos e devolver os anteriores ou apenas devolvê-los. Brinque à vontade!

As dúvidas mais comuns por aqui...

O que é Splish Splash?

É uma inovadora empresa de aluguel de brinquedos e acessórios infantis que funciona exclusivamente em Curitiba. Sobre nós

No Splish Splash você escolhe diretamente em nossa loja virtual uma diversidade de brinquedos em que a criança pode brincar o tempo que desejar  e se enjoar ou não for mais compatível com a faixa etária, você pode subtituí-lo a cada 30 dias.

Como adquiro um plano de assinatura?

Basta escolher os brinquedos que deseja locar, adicionar no carrinho e o site automaticamente ira informar o valor do seu plano de assinatura (período mínimo 30 dias), se o mesmo se adequar às suas necessidades é só se cadastrar.

Obs.: Plano mínimo de assinatura R$99,00.

Que tipos de brinquedos e como encontro no site?

Disponibilizamos para locação uma variedade de brinquedos atuais, pedagógicos e premiados de marcas confiáveis e aprovados pelo INMETRO que estimulam o desenvolvimento das habilidades infantis.

Para localizar no site do Splish Splash, você pode navegar por categorias (andadores, mobiles, carrinhos, centro de atividades, etc…), você ainda pode utilizar filtros como faixa etária e ou marca/fabricante.

Como os brinquedos são limpos e desinfetados?

Nossa maior prioridade é a segurança e o bem estar das crianças. Por isso, dedicamos um cuidado especial com limpeza e embalagens dos brinquedos antes da entrega na sua casa.

Nos brinquedos de plástico utilizamos sabão neutro e álcool 70% e os brinquedos de tecido são lavados com sabão neutro ou de coco e secados ao sol ou na maquina de secar Saiba mais…

Como pagar? É seguro?

O pagamento é realizado através da plataforma de pagamentos PagSeguro da UOL

Sim, é seguro! Todas as transações feitas no Splish Splash acontecem em ambiente criptografado (256-bit). Isso significa que quando enviadas do seu computador para o nosso servidor, as informações são codificadas a fim de evitar a interceptação por terceiros.

O Pagseguro, nosso parceiro para pagamentos online é craque nessa história de segurança digital. Além de fazer a transação em ambiente criptografado e blindado, eles fazem uma super análise de risco nos dados do comprador para evitar fraudes.

Eles possuem a certificação máxima do PCI-DSS, que é a principal certificação de segurança da indústria de pagamentos.

Seus dados bancários ou do cartão de crédito não ficam armazenados em hipótese alguma nos servidores do Splish Splash

Como acompanho meu pedido, entrega, datas, pagamentos, etc?

Basta você se logar e acessar a àrea “Minha Página” que é uma área restrita sobre os seus dados. Lá você poderá modificar seu cadastro, ver seus pagamentos e inclusive acompanhar seus pedidos.

Como funciona a opção “lista de desejos”?

A “lista de desejos” funciona como uma espécie de curtir ou like, bastante comuns em redes sociais.

O usuário logado no site Splish Splash pode curtir o brinquedo que mais gostar ou achar interessante, esteja esse brinquedo disponível ou não no site. Após marcado o produto aparecerá na lista de brinquedos desejados na área “Minha Página”, facilitando uma futura escolha ou locação.

Como funciona a devolução/troca dos brinquedos no final de cada mensalidade?

Quando se aproximar do término da vigência de 30 dias, entraremos em contato com você por e-mail, para lembrá-lo sobre as opções de:

  • Renovação dos brinquedos: nesta hipótese registramos seu interesse e você receberá um e-mail com o link da página com descrição dos produtos para pagamento e renovação do contrato.
  • Troca do(s) brinquedo(s): faça seu login, adicione os novos brinquedos escolhidos e finalize o pedido normalmente.
  • Devolução dos brinquedos: o transporte passará em sua casa para retirada dos brinquedos

No caso de renovação o novo pagamento passará a contar o novo período de locação (30 dias).

No caso de escolha de novos brinquedos, a troca será feita no prazo de até 3 (três) dias úteis, entrando em vigor o novo plano de assinatura.

E se encerrar o prazo e você não renová-lo, o transporte passará em sua casa para retirada dos brinquedos.

É cobrado taxa para entrega e retirada dos brinquedos?

O valor da entrega será informado durante o processo de finalização do pedido em nosso site, podendo ser cobrado uma taxa extra de acordo com sua região.

Como é agendada a entrega/troca dos brinquedos?

Em até 3 (três) dias úteis contados da efetivação do pagamento, ocorrerá a entrega em domicilio. Um dia útil antes da entrega, o Splish Splash enviará um SMS ou ligação telefônica confirmando o envio dos brinquedo no dia útil seguinte.

Você é quem define o melhor local para receber seus brinquedos, ou seja no momento da compra você pode escolher, o melhor endereço/local para entrega (avós/tios/trabalho/portaria…), podendo editá-lo e inserir informações especiais sobre a entrega.

Os brinquedos são entregues em embalagens retornáveis, que devem ser guardadas e posteriormente devolvidas, sob pena de cobrança de taxa

Qualquer pessoa que se identifique poderá realizar o recebimento/troca junto ao entregador, sendo necessária a assinatura do comprovante de recebimento.

Obs.: Você também pode deixar os brinquedos na portaria do seu prédio. Neste caso, nosso entregador fará a entrega/troca dos brinquedos junto ao responsável pelo local.

Meus filhos não gostaram dos brinquedos, posso trocá-los?

Em regra as trocas só podem ser feitas depois de trinta (30) dias. Entretanto, como nosso objetivo é satisfazer as crianças, flexibilizamos esta regra para permitir substituições em período menor. Para casos de devolução antes do tempo, será cobrada uma taxa de um novo frete e deve ser paga via depósito bancário previamente à data da troca

E se o brinquedo danificar ou estragar de vez, durante o período de locação?

Buscamos sempre oferecer brinquedos de alta qualidade e durabilidade.

E sabemos que o uso do brinquedo gera riscos/arranhões em brinquedos de plástico ou manchas em brinquedos de tecido. Isso não é problema para nós, faz parte da brincadeira!

Caso realmente algum brinquedo seja danificado ou ocorra a perda de peças, iremos fazer uma avaliação e verificar os danos se foi parcial ou integral e informaremos o valor. Normalmente cobramos a taxa de manutenção que varia dependendo da extensão do dano e do valor do brinquedo.

Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo, de acordo com nossa avaliação, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, com desconto de 20%, uma vez que não se tratava de produto novo. E você poderá ficar com ele.

Brinquedos eletrônicos ou musicais já vêm com pilhas/baterias? E se as pilhas gastarem?

Os brinquedos são entregues com pilhas/baterias recarregáveis e carregadores.

E antes de ir para sua casa são checados seu funcionamento, entretanto se a carga acabar durante o período de locação, deverá ser recarregado exclusivamente com os carregadores do Splish Splash, a fim de evitar possíveis incompatibilidade ou danos. Já os demais brinquedos que funcionam com pilhas alcalinas  ficam a cargo do cliente repô-las.

As pilhas/baterias e recarregadores e pilhas velhas devem obrigatoriamente devolvidas juntamente com os brinquedos, sob pena de cobrança de taxa.

Como entro em contato com o Splish Splash?

Podemos ser contatados pelo chat (rodapé) ou através do nosso formulário (menu contato)
Ou nos envie uma mensagem no e-mail: contato@splishsplash.com.br
Ou então via SMS Watsapp (41) 99703-7768

Esses são os jeitos mais fáceis e ágeis de nos encontrar, mas se você preferir pode entrar em contato conosco por telefone (41) 99703-7768.